P&B

Oie pessoas lindas! Tudo ótimos com vocês?

Hoje vou falar de uma peça que eu ADORO: preto e branco! 
Sou meio vítima para descrever o quanto acho chique, útil e essencial ter peças preto e branco, acredito que não tem erro nessa escolha. Preto e branco é clássico, sofisticado e fácil de usar, ou se tá com alguma dúvida de um look usa o P&B, um reunião de trabalho, um encontro com amigos, um cinema, um jantar, sem erro gente, não tem nem o que pensar: coloca uma saia preta que todo mundo tem no guarda-roupa, uma blusa linda branca e vai! Coloca os acessórios prata ou pérolas, fica mais clássico ainda! Se joga gente!!!

No look acima eu joguei a saia preta com uma blusa branca meio caída no ombro (adoro colocar o ombro pra fora) e o sutiã a mostra de renda. Fica bem despojado e a "la vonté"! A saia longa é da lojas Renner e a blusa é das lojas Mariza.
Adoro jogar uma blusa P&B numa cor, é um coringa sem erro! Aí jogo os acessórios pretos (adoro colares!) e fica tudo lindo!!! Antes eu tinha muito medo de jogar peça P&B numa calça color, eu achava que não tinha nada a ver. Hoje eu faço isso sem medo! (click acima).
Aqui eu tô com um vestido de malha que eu adquiri na loja Mariza, listrado P&B, meu coringa!!! Quando eu não sei o que vestir vou com ele, despojado e atual! Só não me critiquem pelo lanchinho nas minhas mãos, foi no final de semana que saí da dieta! Afffff!!!!  (click acima).

Eu amo esse look acima!!! Eu tô com uma saia preta com babado na ponta, uma blusa branca transparente, brinco de leque, sandália e bolsa preta com detalhes dourados. Ao meu lado está a Stefania Costa (fahion blogger), também de P&B, mas com um contraste: saia preta com listras branca e blusa branca com listras preta. Adorei o jogo que ela fez! Super lindinha, né?!
Volto com mais news!
bjos BITORESCOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!