A vida que segue!

Oi pessoas lindas! Tudo bom?! Hoje eu vou refletir um pouco sobre a vida.
Alguns meses atrás eu resolvi (mesmo com medo) dá uma chance ao amor, medo porque tive decepções amorosas e resolvi me fechar e cuidar de mim, me amar e me enxergar enquanto pessoa. Passei um tempo para me reerguer e me situar, e consegui, hoje eu acho graça do que passou, do que eu fiz no passado, hoje acabo ouvindo tantos elogios legais das pessoas. Aí as pessoas entram sem querer em nossa vida, fazendo um bem enorme e toma conta do coração.  Talvez eu precisava disso pra mim, um  amor que mexesse comigo, uma paixão avassaladora, um companheiro para eu dividir e construir sonhos. Não era meu foco e nem um objetivo achar uma pessoa, eu estava bem sozinha, gosto da minha liberdade, de fazer o que eu gosto, adoro sair e conversar, bater papo e conhecer pessoas. Mas eu me deixei levar pela pessoa, pelo carinho, pela companhia e pelo toque. Mas rápido acabou. Acabou pelas circunstancias da vida. Como mulher a gente se questiona porque não deu certo, chora, chora, chora e se descabela (assim sou eu!), mas nada melhor que um dia após o outro. Eu gosto de sumir, dá as costas pro mundo e para as pessoas, para mim parece que eu estou dando as costas aos problemas. É difícil esquecer algo que a gente quer porque a mulher vai a fundo, se apaixona, se dedica e não se prepara pro fim. Ninguém tá preparado para perder alguém que gosta. Minha dica: Vira as costas e segue! Busca a tua felicidade! Tudo depende da importância que você dá as coisas.
Eu resolvi dá as costas ao que não me faz bem, busco hoje a minha felicidade e procuro pessoas que me fazem feliz. Cair e levantar faz parte da vida, o problema é você cair e não conseguir levantar, entrar no buraco para sempre. Não é só o amor que deixa a gente assim, problemas existem e existem também para serem solucionados, e se não existissem não seriam problemas. Segue a vida porque ela é linda! Bjos BITORESCOS!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!