Eternas saudades!

Oi gente, tudo bom?!

Hoje, dia 31 de março de 2015, faz 5 anos que eu perdi minha vózinha. Pode fazer cinco ou dez anos mas eu sempre vou lembrar dela com todo o carinho. Ah que saudade dela!!! 
Ela significa muito pra mim. Durante a minha infância ela me mimava e me dava tudo e todo o amor dela,  foi a pessoa mais importante da minha vida. Adorava festejar seus aniversários (tudo a ver comigo!), super vaidosa (aprendi com ela) e muito amorosa, teimooooosa que dói e amada por todos!
Minha avó fazia questão dos almoços nos dias de domingo na casa dela, unia a família sempre, até nas datas comemorativas. Distribuía chocolate pra todos os netos ao final da tarde. Carinhosa, ela adorava conversar e saber das fofocas, o que se passava na vida de cada um dos netos. Sempre foi boa de boca, diabética, mas todos os dias em sua casa tinha sobremesa e aos finais de semana: bolo!!!!
Aí embaixo tá uma fotinho que representa todo o amor dela: todos os netos, que ela amou com toda intensidade, educou e mimou!

Eu lembro perfeitamente do cheiro da pele dela, lembro do rosto dela e do toque da sua mão.
Nossa, quanta falta ela faz em nossas vidas!!!  
Aquilo que falam que mãe educa e a avó deseduca é comprovado: Certíssimo!!! Minha mãe se estressava estudando comigo e a minha avó me tirava da mesa pra tomar banho de piscina com ela. Mamãe ficava furiosa porque ela se metia. 
Avó é a coisa mais fofa do mundo! Porém, muita gente tem e não valoriza. Queria eu ter a minha presente comigo, queria eu presenciar a alegria viva dela.
Todos, exatamente todos os momentos da minha infância, adolescência e vida adulta vai ser lembrado ao lado dela, com os ensinamentos dela e tudo o que eu sou hoje eu trago um pouco dela porque ela representa muito na minha vida.  
Aonde ela e meu avozinho estejam, amo-vos sempre! Obrigada por tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!