Desbravando lugares!

Oi gente!!!!

Mil desculpas pelo sumiço !!!

Mas eu tô aqui, meio ocupada com o trabalho mas nunca desligo do blog, procurando coisas novas pra postar e muitas news!!!

Andei desbravando o interior em ótima companhia (fotógrafa Adriana Santos, uma mochila nas costas e várias máquinas pra eternizar momentos, como ela mesmo diz!). Sou paraense nata mas tem muita coisa no meu estado que eu não conheço e como vocês já sabem que eu adoro viajar apertei o play!

Esse fim de semana visitei um paraíso, um lugar lindo, exótico e paradisíaco! Curti e relaxei!

Fui até a pousada dos Guarás, que esta localizada em Salvaterra. A pousada localiza-se a margem da praia grande de Salvaterra, um dos maiores encantos da ilha do Marajó. A viagem de navio dura cerca de 3 horas e a saída fica no porto de Belém, galpão 10 da CDP (Companhia Docas do Pará) com destino ao porto de Salvaterra, na foz do rio Camará. Existem várias formas de chegar lá (balsa, avião, etc), mas eu optei pelo navio.







A viagem é super tranquila, segura e linda. Não consegui fechar os olhos com tanta coisa rica ao meu redor. As casinhas coloridas de madeira, os ribeirinhos em volta, os barquinhos passando ao lado, as milhões de árvores, céu pintado de azul e branco, os aviões desembarcando baixo perto de nós, enfim, tantas informações novas pra minha cabeça! Lindo, lindo, lindo, lindo, muito lindo! Aí que orgulho do meu Pará! 




A pousada é maravilhosa, tem várias opções de passeios, massagem, passeio de búfalo, trilha, etc. O búfalo é um animal super comum lá. O tempo de vida dele dura em média 35  anos, produzem também o queijo de búfalo (não tive coragem de comer, tadinho!).


Aproveitei pra relaxar, ficar em silêncio, só ouvir o barulho das ondas se formando de longe até chegar na areia, deitar na espreguiçadeira, fechar os olhos e ficar ali durante horas, assim, só assim! Ficar de molho na piscina até a pele ficar engelhada, quem nunca?!














Amei e super indico ! E o melhor de tudo, não é caro!

Vumbora desbravar lugares e ser feliz?!

Beijos Bitorescos!!!





Fotos: Adriana Santos.
Câmeras: Canoon, Sony e Samsung.
Agradecimento: Pousada dos Guarás - Ilha do Marajó.
Biquinis: Manuella Melo
           Geisa Darte
Kanga: lojas Renner
Pulseiras coloridas:  Mariana Bibas acessórios.
òculos: Santé.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Mudança, já!!!