A louca do rímel!

Oi genteeemmm! 

Tudo bemmmm?

Ontem eu adquiri (mais um pra minha coleção!) o novo Big & Impact da Avon, extra volume, o último lançamento de rímel da Avon. O rímel é muito bom, dá um efeito super lindo nos cílios e deixa o olhar super marcante, levanta mesmo! Ele tem as cerdas tortas, bem curvadas o que faz com que facilite o movimento das cerdas nos cílios. 

O meu cílios são super baixo e eu acho lindo aquele olhar de boneca. 

Eu gosto de máscaras que aumentam, dão volume, curvatura e deixam meus cílios gigantes! Por isso eu compro de vários tipos, mas eu aprendi que as cerdas do rímel são super importantes na hora de passar.

 O formato curvado do aplicador com cerdas diferentes alcança todos os cílios. Cerdas que ajudam a separar e definir os cílios, da raiz as pontas, deixando livres d grumos e sem borrões.


E o melhor de tudo gente: é a prova d'água!!! 



Outro ponto positivo da máscara é que ela custa R$29,90, maaaas tá na promo por R$19,90. Choquei!!! Lançamento com essa promo!!!! Bora comprar minha gente!!!



O Big é esse primeiro aqui em cima com a beiradinha vermelha, da esquerda para a direita. E essa é a minha pequena coleção de máscaras! 

Nem dá pra ver o quanto eu ADORO rímel e ainda falta alguns aí no meio, pois estavam perdidos na minha bolsa. Máscara que alonga, curvadora, efeito curvex, afff.... tudo vale para os cílios ficar lindos!

Mil beijos Bitorescos!

Até a próxima amores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!