Demaquilar!

Gentemmmm!!!!

Tudo bom????

Hoje vou falar sobre a importância de tirar a make antes de dormir, lavar o rosto e hidratar, sempre!!! Nunca, nunca, nunca durmam de maquiagem no rosto! Nem pensar!!!! 

E vou contar pra vocês o demaquilante que eu uso no meu rosto. Já uso há um tempo e quando acaba eu me viro pra comprar novamente pois ele é muito bom. Eu comprei na Sephora de Curitiba e como ele é pequeno e eu uso sempre, acaba rápido. Comprei novamente em março quando estive no Rio e não vivo sem. E o que é melhor: ele é super barato!!! Custa R$25,00!!!  


Ele só é pequeno mas faz milagres! 


Eu amooo!!!! Tira a make que é uma maravilha! 


Eu não vivo sem! E super indico!!!!


Beijos BITORESCOS e até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!