Cortei a juba!!!!!

Oi gente lindaaaa?!

Tudo bom?

Bom gente, cortei a juba! Pelei mesmo, sem pena de ser feliz! Afinal, cabelo cresce e aparece! Eu procuro não me apegar as minhas coisas, pois elas se vão de qualquer forma e tempo. E eu adoro mudar, odeio acomodações, isso é no geral, tá gente?! Sempre fui assim!!!! 

A mudança é sempre brusca no começo, mas é sempre pro bem, é sempre positiva. Transformar é algo que devia ser de dentro pra fora, mudar de lugar as coisas, objetos, móveis. Contudo as pessoas tem medo de mudar. E se eu não gostar? E se não der certo? É sempre pro lado negativo. Vai dá certo, sempre! 

Adoro transformação, mudanças e sempre penso que é pra melhor. Revigora nosso forma de pensar também. 

Já estava cansada de me olhar no espelho e ver o cabelo sempre grande, mesmo corte, caído na cara, afff....cansei! Pela primeira vez na minha vida aderi o cabelo curto. Eu babei pro corte novo da atriz Letícia Spiller na nova novela das sete da rede Globo, Paraisópolis, queria muito copiar e fui na onda!!!!

Eu curti muito! Foi uma mudança radical. Cortei em cima do ombro, com as pontas maiores na frente e em relação a pintura, deixei mais loiro. 

Sim, eu cortei e cortei bastante!!!!

Agora secar o cabelo demora menos, muito menos! Rsrsrsrs

Ninguém acredita no que eu fiz! Afinal, meu cabelo estava enorme! Mas eu cortei porque eu tava muito afim! E ficou lindo, diferente, estonteante e com um ar de outra cara! Tudo o que eu desejava. Corte Bob seja bem vindo a minha life!!!! 


E aí gostaram? Curtiram? 

Curtam, comentem, falem, gritem! 

Kiss BITORESCOS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!