Mudança, já!!!

Oi galera linda! Tudo bom?


Hoje vou falar de mudança. Eu adoro mudar, mudar de cabelo (de vez em quando eu enjoo da minha cara!), mudar os objetos de lugar, mudar de case do celular, mudar de foto nos perfis e do whatzap (sou muito polêmica em relação a isso!), enfim, eu adoro uma mudança! Odeio ficar acomodada, odeio a mesmice, talvez me canse. Procuro o melhor, o sucesso, o auge e acomodação tá longe de mim!

Mas hoje vou descrever sobre a mudança de visu que é essencial. Adoro mudar minha face! E todo mundo que me conhece sabe do que eu tô falando. Mudar é tão bom! Saí da mesmice é melhor ainda. Eu tô fazendo uma pesquisa de opiniões. Ano passado adquiri uma franja, primeiro foi uma leve franja, depois um franjão, mudei totalmente meu rosto! Foi um impacto pra mim, depois me adaptei logo e hoje não sei viver sem a bendita franja!

Hoje eu tô há meses já com esse corte e tô querendo mudar. Mudar radicalmente!!! Tô querendo cortar bem curto meu cabelo (apesar de achar lindo e sempre tive vontade, mas o que falta é a coragem!). Sempre tive vontade de ter cabelo curto e acho lindo nas pessoas, mas não sei se ficaria legal em mim porque tenho o rosto redondo, e me acho bochechuda, ou inchada, talvez gorda  (e quem não se acha?!), aí a vontade passa.

 Tá super em alta agora o corte Bob, com os cabelos na altura do ombro, várias atrizes aderiram: Mariana Rios, Letícia Spiller e eu vou entrar nessa onda! Eu acho! Tô louca pra cortar e ficar mais loura (não satisfeita com o corte, a pessoa ainda quer mudar o tom do louro! Afff!!!). Eu espero ansiosa pro meu cabelo crescer e ficar enorme, mas o bichinho não cresce! E eu não tenho paciência de cuida e nem dinheiro pra tratar! Aplique, nem pensar, é caaaaaro!

Adoro fazer chapinha, enrolar no baby liss, fazer coque, rabo de cavalo, colocar uma tiara e agora eu tô mania de lenço na cabeça, tô amando! E acho que vou conseguir continuar fazendo isso com os cabelos curtos.

Meu cabelo tá há um tempão nessa altura, essa foto abaixo é meio antiga, mas só a cor mudou!


E abaixo: cacho, muitos cachos!!! Cabelos ondulados eu amoooo! 


E esse clik abaixo é bem recente (tudo bem que o cabelo nem aparece mas só o visu lindo tá ótimo!)

Percebo que muitas mulheres tem medo de mudar, tô generalizando mesmo! Eu era uma! Tinha medo de tanta coisa, hoje não mais. Tentei avançar sem meus medos. E hoje tô aqui feliz da vida! Voltando ao assunto, cabelo cresce. Todo homem gosta de mulher de cabelão e eu me amo! Eu não vou viver de opinião de homem pra ser bela, vou fazer o que sinto vontade. 

Aqui está o corte desejo do momento:

Super curti, e vocês?!
Quando eu mudar eu posto o click aqui pra mostrar, aguardem!

BJos BITORESCOS!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!