Let's celebrate!!!!

Oi gente linda! Tudo bom?


Final dessa semana eu fico mais velha!!!! Mais um ano de vida pra celebrar com muito amor, paz no coração, Deus presente em todos os momentos da minha vida e Nossa Senhora me abençoando, derramando sobre minha vida muitas bênçãos. Eu adoro festejar meus aniversários, sempre gostei de fazer desse dia uma grande festa cheia de alegria pra mim. Adoro receber o carinho das pessoas e ouvi o que cada uma tem a falar sobre mim. Afinal, aniversário é uma vez no ano.
Eu olho pra trás e vejo o meu amadurecimento e o que somei e diminui durante esses anos. Tanta coisa mudou. Mudou de lugar e mudou de querer, o meu querer mudou. As pessoas se tornaram significativas e outras insignificantes. Foram os valores e as situações, o tempo, ah o tempo é o melhor remédio e o descobridor de tudo. O tempo faz com que as coisas se encaixem no seu devido lugar!
Hoje, na "casa dos trinta", eu me sinto muito mais segura, mais bonita, confiante e me amo muito mais hoje do que com vinte e poucos anos. A gente cresce, rebola, ri da vida, cai, tropeça, chora e no final a gente aprende com tudo isso.
E olha que eu sou tímida, fui a minha adolescência toda, hoje eu tento largar essa timidez, é difícil mas eu tento. A gente aprende a ser feliz e a rir de tudo do nosso jeito: celebrando!
Ah! Final de semana eu posto os clicks do níver!
bjos BITORESCOS

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!