Tempo a nosso favor!

Oi gente linda!
Tudo bem? Tudo bom?
Hoje eu vou falar um pouco do tempo, a idade, claro que eu não revelo mais a minha porque é feio fazer isso, revelo depois de muita insistência. Idade hoje tem o significado de saúde. Com a minha idade minha mãe já estava casada e eu já existia na vida dela. Hoje os tempos são outros. 
Eu sei que eu tenho cara de menina, escuto muito isso, mas a cara engana a idade. O corpo então, nooOooossa, meu Deus! Depois dos 30 tudo cai e é feio dá tchau com a pele do braço sacudindo! Coooorre pra academia, o jeito é esse! Colágeno também!!! Alimentação! Muda tudo! Hábitos de vida, tratamentos de pele, cremes e mais cremes anti sinais! Só não deixa cair! Afff
Cansou?! Espero que não! Tudo isso é maravilhoso! Eu acredito que eu tô na melhor fase da minha vida. Ganhei idade nova um dia desses e estou me curtindo cada vez mais. Eu me curto muito mais hoje do que com 20 anos de idade. Experiências, maturidade e segurança que eu não tinha há um tempo atrás e tenho e busco cada vez mais hoje. 
Apesar de tudo isso é maravilhoso envelhecer, envelhecer bem! E tudo o que passamos na vida: as pedras no caminho, as tristezas, alegrias, lutas e vitória fazem parte.
Passei pela crise dos 30 com 28 anos e hoje já sou meio desligada desses cobranças que acho que até a mídia traz. Hoje eu coloco as coisas nas mãos de Deus e acredito que tudo, tudo tem seu tempo e  o meu tempo é o hoje, o agora, o sempre! O importante é ser feliz!
Bjos BITORESCOS! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!