Cinderela.

Oi gente! Tudo bom?


Bom, esse mês eu assisti no cinema com a minha mãe o filme Cinderela. Eu fiquei encantada com o filme. Super atual e moderno, sem esquecer da delicadeza da história, uma história antiga, mas com outra cara, uma cara bem renovada.  E sempre com aquele sonho eterno do príncipe encantado, faz acreditar na menina pobre que sofre com a madrasta e encontra o príncipe da sua vida.

Todo mundo vibra durante o filme para eles ficarem juntos e pra madrasta se dar mau.  

E gente, o que é aquele vestido azul do baile? Lindoooo! e aquele sapato de cristal??? Amei! Quero pra mim!!! E aquela carroça linda levando a Cinderela ao baile, bafônica!!!!

Eu só acho que o príncipe deveria ser um ator mais gato, só isso! 

Enfim, eu que tô tão fria em relação a relacionamentos, amor, homens e talvez desiludida com muita coisa, acabei me envolvendo com a história do filme. O filme me leva a esse pensamento, me leva a acreditar (mesmo que por um segundo) que existe príncipe encantado e tal. Só que não!!! Acabou o filme, acorda pra vida, querida! É só um filme, acordaaaaa!!!!! 

E senão for assim, se ninguém acreditar, como vai ser?! A mãe da Cinderela, antes de morrer, pediu pra ela prometer que não ia mentir pras pessoas e prometeu ser pura e sincera com todos. 

O filme, apesar de ser infantil, faz a gente sonhar um pouco, viajar junto com os personagens e delirar com o enredo.

E, lógico, a fotinho clássica aí embaixo!

E antes que eu me esqueça: eu tô muito feliz pelos leitores assíduos que eu tenho encontrado por aí e pelos elogios que venho escutando durante a semana. Antes de mais nada: Muito, muito, muito obrigada pelas opiniões, visitas, conversas boas!!!
Gente, beijo BITORESCO e até a próxima!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!