1+1+1=coisas boas!!!!

Oi genteeeee! Tudo bom?
Meio sumida daqui, meio sem tempo (por conta do trabalho),  mas não esqueço de escrever e postar algo pra vocês. 
Hoje vou falar da minha equipe (eu sempre falo que trabalho em equipe) e essa equipe anda crescendo e somando mais e mais projetos legais, por isso eu tô muito feliz, ainda mais quando eu escuto elogios e mais elogios em relação ao que eu faço e o que escrevo, aí que eu explodo de felicidade!!!!
Iniciei um projeto que sempre tive vontade (era uma coisa que tava presa dentro de mim) e quando iniciei e mostrei a tona (o blog) ouvi de alguns: "finalmente" e também " bem a tua cara", aí pensei: é por aí mesmo que eu tenho que seguir! Poucos me deram força quando eu tinha o blog na cabeça e me empurraram pra realizar esse projeto, aí somou ideias, pessoas e pronto, tô eu aqui falando dessas pessoas muito importante na realização do blog. 
O blog nasceu em uma conversa bem informal, numa mesa de bar, entre estudos de vídeos, takes, vlogs e muitas ideias que ainda vem à tona. Depois vieram os clicks fantásticos da minha fotógrafa e best friend Drika Santos, muitas propostas como blogueira, eventos, amizades nesse meio, aí achei a produtora e maquiadora Isabela Nascimento (um amor de pessoa) que entrou na minha vida pra somar.  E eu só tenho a agradecer aos milhares de elogios que recebo cotidianamente das pessoas.
Aqui está vários clicks com a minha fotógrafa Drika Santos que me entende, me 'escuta' no olhar e lê meus pensamentos através das câmeras e realizou grande parte do blog (te agradeço Drika!!!). Ela tá nos bastidores e por trás das câmeras Enfim, pensamos parecidas em muitas coisas, principalmente nos clicks. E a Bela (Isabela Nascimento) é uma fofa que sabe muito de makes e fotografia e muitas coisas mais. Vocês vão vê-la muito mais por aqui.


E eu só tenho a agradecer eternamente a todas as pessoas que somam comigo e pra mim e aos milhares de elogios referentes ao projeto. Isso é um resultado de um projeto muito sonhado, debatido e realizado com carinho pra vocês, só pra vocês!
Beijos BITORESCOS !!!! 

Comentários

  1. " Se você pode sonhar, você pode realizar ". Esse é o seu caminho, é nele que você se encontra, se sente completa, é onde eu te vejo cheia de vida. Você é corajosa e pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião. Nunca esqueça de abraçar o que te faz realmente feliz, pois a única pessoa que tem que achar o que deve ou não fazer é você, portanto, escute sempre a voz do seu coração, ele lhe indicará o caminho que deve seguir. Eu que sempre fui razão, encontrei do seu lado o que é ter mais emoção, a fotografia me permitiu isso, ter um novo olhar, ter mais sensibilidade com os detalhes. Parabéns pelo projeto, pelas ideias, pelo diferencial, pela paciência, por tudo. Estarei sempre nos bastidores, atrás das câmeras, onde eu gosto de ficar, aplaudindo e torcendo pelo melhor que a vida possa vir lhe proporcionar. TEMOS UM CONTRATO ETERNO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!