Liberdade de expressão!

Oi amores!!!!
 
Hoje eu me deu uma vontade de parar tudo e passar o dia lendo e escrevendo. Estou morrendo de amores pelos livros da escritora Isabela Freitas, estou curtindo o segundo livro dela e amando: Não se iluda, não. O primeiro (Não se apega, não) eu devorei rapidinho. Ela escreve da maneira que a gente vive a vida, parece que ela lê nossos pensamentos, super recomendo!
 
Também sou viciada em leituras e conteúdos de blogs. Eu sempre leio o blog da Marcela Picanço, uma carioca que escreve muito, muito, muito bem. Eu amo as coisas que ela escreve, faz parte da minha rotina, me identifico muito com as coisas que ela relata, fora que ela me inspira também. E quando li um post no blog dela sobre o enredo de um filme que ela foi convidada a participar, pirei total! O filme trata sobre a metáfora entre a estabilidade e a liberdade, livre, viva, que se espalha por todo o lugar e o estático, sem vida. Estabilidade e felicidade por fazer o que realmente gosta. Meio superficial a nossa geração mas mexe no fundo da consciência.
 
É exatamente isso que procuro fazer hoje. Era uma coisa que vivia guardada. Resolvi colocar expor. Atualmente procuro fazer o que me faz feliz, o que me faz bem, resolvi colocar meus dons pra fora. Fugir da rotina, do cotidiano e da mesmice. Fazer o que tem vontade de fazer. Eu escrevo, coloco o que se passa no cotidiano, na vida, eu saio pelas ruas e tiro fotografia, eu gosto de falar de tudo um pouco, gosto de ser sincera, gosto de me vestir bem, de me arrumar e me sentir bem. Adoro mudar as coisas de lugar. Gosto da minha bagunça. Odeio fazer as coisas por obrigação, não gosto de fazer as coisas por imposição. Odeio brigas, imposições, não funciono desse jeito. Gosto da liberdade de ir e vir. Do prazer de realizar as coisas com amor. A nitidez esta no resultado.


 
É bem complicado mexer com as coisas que a gente não sabe, faz por que dá dinheiro, escutei muito isso. Vai além do medo pra explicar a angustia, a confusão e o medo.

Tem muita gente que vive preso num mundo superficial e aparentemente não é feliz. Tem gente que vive de aparências. Tem gente que tem tudo e não é feliz. E o que tá faltando?!
 
Tinha meus hobbies guardados e ainda guardo. Decidi explorar e colocar isso pro mundo. Hoje recebo elogios. Eu me sinto mais leve. E escuto tantas coisas legais das pessoas, é meio que visual. A felicidade estampada na cara. Não tem nada melhor na vida do que fazer o que a gente ama. Fazer o que gosta, o que tem vontade de fazer, mesmo ouvindo das pessoas que isso não vai dá certo, não dá dinheiro, não dá futuro, mas eu acredito e sei fazer. As vezes foi difícil acreditar, sonhar sozinha, até as pessoas pegarem na minha mão. Nada é difícil quando se tem vontade. o Difícil é invisível aos meus olhos.

Pensem nisso!
 
 
Beijos BITORESCOS! 
 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Irei refletir sobre o assunto e colocarei o "bloco da felicidade" na rua. Hauhauhau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos concretizar sua vontade e ser feliz!!! Bj no coração!

      Excluir
  3. Fala Drica, adorei a leitura! Parabéns pela iniciativa inspiradora, tb! ♡ Bjs saudosos! ♡:-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Alyni! e continue acompanhando o blog! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!