Fim das férias!

Oi galera lindaaaaa!!!!

Tudo bom?!

As férias por aqui chegaram ao fim, infelizmente, e eu vou contar uma pouco do que fiz pra vocês. Engraçado por que quando eu era adolescente me obrigava a viajar nas férias escolares, pensar em nada e fazer nada, é tão bom, dá uma relaxada! Mas hoje não penso mais assim. Hoje eu optei por ler o livro que eu queria (tudo bem que eu leio vários ao mesmo tempo!), passear na cidade que esta deserta, comprar roupas e sapatos (aproveitar as promoções!!!), assistir alguns filminhos no cinema, colocar o papo em dia com as amigas e dormi, passar o dia dormindo, aí como é bom!!!!!!!

Como eu só curti um final de semana fora da cidade o resto fiquei por aqui mesmo, me curtindo, aproveitei pra atualizar algumas pendências, tipo: arrumar o guarda-roupa, doar algumas roupinhas e sapatos, é sempre bom! Arrumar, dobrar, jogar fora o que não presta, tipo papéis, sacola, coisas que não servem mais....... E JOGA FORA NO LIXO!!!! 

Aproveitei também pra passear, tomar água de coco, jogar conversa fora, rir do nada e estar com pessoas bacanas!


Contemplar a natureza, sentir essa wiber gostosa e ser feliz! Refletir a vida, planejar os próximos meses, colocar os sonhos no papel, lutar p realizar porque nada é fácil e essa é a graça da vida, tem lutar, não se abater, só se entregar pra quem te merecer.....Vestir meu melhor sorriso!


Ah os filmes que assistir, vou contar pra vocês! Gente, sou super fã de cinema, adoro filmes com pipoca, sempre bom!  Assistir o filme do Fábio Porchat e Miá Melo: Meu passado me condena 2, Cidade de Papel (perfeito!!!) e O homem formiga (maravilhoso!!!!)Todos extraordinários gente, eu super indico! Assistam!!!!

Força na peruca porque o trampo vai começar! Revigorada!!!

Bjos BITORESCOS!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!