SAIA, sAiA, saiA de casa, já!

Oi galera linda!
Tudo bom???
Há três semanas atrás eu pirei nas compras e tenho que confessar a vocês, tô viciada em saias!!!! Eu comprei várias de diferentes texturas, modelos, estampas e resolvi postar algumas aqui pra vocês. E saia é saia. Feminina, moderna, justa, longa, curta, mostra ou cobre as pernas e deixa a mulher sensual e linda! Com salto então, para tudo!!!! Por isso SAIA de casa, já!
A saia pode ser reta, lápis, evasê, godê, enviesada ou plissada. Escolha o seu modelo e SAIA por ai com a sua por que eu já escolhi a minha, ou melhor, escolhi "as minhas" por que só uma não dá! 
As fotos abaixo foram realizadas em um dos ponto turísticos da cidade de Belém, o Museu Emilio Goeld (localizado na avenida Magalhães Barata), espaço exótico com uma natureza exorbitante. Look: SAIA é  da lojas Renner (R$69,00), sandálias Santa Lolla e blusa acervo pessoal.





A saia lápis é bem legal pra trabalhar por que deixa o look mais arrumado e sério, além de dar um toque bem sensual também. Na foto acima eu joguei uma saia com listras (ai como eu amo preto e branco!!!) e uma blusa amarela, assim como eu poderia jogar um azul royal ou um vermelho (clássico!) pra quebrar o P&B. Como a saia é de malha eu poderia colocar uma sandália baixa e uma regata para sair de tarde que também ia ficar bacana!









O look acima foi elaborado com essa SAIA (lojas Renner, R$69,00) trabalhada em estampa vertical de malha até o joelho, com uma blusa  preta (lojas Renner) combinando com a sandália Santa Lolla resulta num look bem ousado, ao mesmo tempo chique.









Essa SAIA (C&A R$79,00) da foto acima é imitação de couro, sintético na cor caramelo, veste até o joelho e me deixa super exuberante, alonga a silhueta, principalmente com um salto alto, dá um up no visu! Eu gosto de colocar estampa por cima quando a saia é lisa. Adorei essa look, bem lindo! A blusa é da loja UZZE com alça de corrente dourada e a sandália Drumont.

Faça isso: vista a sua saia mais linda, seja ela reta, godê ou lápis e desenhe a vida bem colorida, cheia de amor e paz. Vista seu melhor sorriso e SAIA!

E aí curtiram?! Eu amei os cliques, as saias, o visu e tudo mais!

Beijos BITORESCOS!!!

Agradementos:
 Museu paraense Emilio Goeld
Fotógrafa Adriana Santos
Á tarde linda e maravilhosa do mês de agosto!






Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Antes de ser tua fotógrafa pessoal sou uma admiradora. Acho muito legal a força que demonstra ter quando faz algo que realmente gosta, veste a camisa e vai pra cima dos sonhos que idealiza. Nunca deixe de sonhar, ao contrário, materialize cada um deles e conte comigo, sempre estarei torcendo pelo seu sucesso e alegria, teu sorriso merece sempre estar no teu rosto, que em parceria com o brilho no olhar te tornam uma pessoa linda. Te adoro ! P.s: que venham mais fotos e conquistas. Beijo, Drika.

    ResponderExcluir
  3. Faz um post sobre vestidos! Aqui em Curitiba o inverno está acabando e a primavera chegando! Primavera e vestido tudo a ver! Rsrsrrss Tô adorando o blog! Beijos =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!