Equipe nota 1.000!

Oi gente!!!

Óh eu de novo aqui!

Bom, muita gente me pergunta sobre as minhas fotos e eu como não guardo segredo vou contar pra vocês. Eu trabalho com uma equipe nota 1.000, tenho uma fotógrafa, várias câmeras e milhares de ideias, sendo que o resultado dessas ideias estão me rendendo respostas de uma público leitor  e seguidor assíduo. Volto a comentar com vocês com maior orgulho, escuto os comentários das pessoas sobre os cliks e as coisas que escrevo, os leitores me cobram, me dão sugestões de assuntos e meu coração se enche de alegria!!!!



O blog BITORESCA é uma projeto que já estava formado na minha cabeça desde o ano passado e foi somando com pessoas maravilhosas que me ajudaram a criar e elaborar. Eu sempre gostei de fotos e tenho uma cabeça cheia de ideias pra colocar em prática e sempre acreditei que era difícil fazer e elaborar, mas depois que dei um ponta pé vi que não era complicado, basta a gente querer e foi! Saiu! Encontrei pessoas maravilhosas no meu caminho que me deram a mão mesmo, me apoiaram e outras arrebitaram o nariz, mas ninguém é perfeito né?! Nem todas as portas se abrem!


No inicio minha proposta seria falar somente de moda, se vestir bem pagando pouco, mas tive o imenso prazer e sabedoria de escrever sobre tudo um pouco, várias wibes e tals! E isso me rendeu muitos comentários, não foi nem por aqui, mas pessoalmente mesmo, por onde eu os leitores comentam. Feliz, feliz, feliz!!!!!

E eu tô aqui pra contar pra vocês que tudo isso é feito com carinho pra vocês e dedicação. Passo horas pensando em assuntos pra escrever, fotos pra separar, posts bem legais, de tudo um pouco. E é sempre bom receber as respostas do leitores. As vezes as pessoas me perguntam algo de alguma peça de roupa, ou produto pra cabelo aí já penso que é assunto pro blog, resultado: post novo! HahahHhahhah

bjos BITORESCOS e continuem por aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!