As aparênrencias enganam!

Oi galera linda!

Tudo bem?

Hoje vou descrever um pouco pra vocês sobre o prazer que tenho quando as pessoas, me procuram pra me perguntar sobre looks e me pedem sugestões:  "_ Esse macacão fica legal com essa sandália? _Amiga, essa saia fica legal para um casamento? _Escolhe uma gravata pra mim?".... Enfim, parece que é automático, as pessoas me olham e me relacionam com a moda. Rs! Eu fico super feliz e satisfeita porque aparentemente e visualmente tá bem na cara que eu convivo com isso, pois gosto de me vestir bem, amo me arrumar, seja pra ir em qualquer lugar, gosto de estar bem com a minha roupa. E pra se vestir bem não precisa gastar muito, afinal, tem tanto "fast food" por ai, e se vocês não sabem, esse termo a gente utiliza para as lojas de departamento, tipo C&A, lojas Riachuelo, Lojas Renner, etc...Roupas bem atuais, tendência com um preço acessível.

E gente, a roupa, ah a roupa?! Fala tanto da gente!!!! A forma que as pessoas se vestem acabam personalizando as pessoas em tribos, grupos e classe social. Mulher vulgar, patricinhas, jogada, despojada, moderna, styler, bagunçada, riponga, são tantos trejeitos!!!! De vários tipos, de várias tribos, e qual é a sua???
Eu jamais sairia de short jeans aparecendo a "bochecha" da bunda ou vestido colado no corpo, um salto imenso pra trabalhar, jamais! Short colado não tem nada a ver com meu tipo de roupa que eu me identificaria, nem a roupa apertada!

As pessoas julgam muito as outras pelo jeito de vestir. Aparência é tudo, aprendam isso!!! No trabalho então!!! Jamais ir ao trabalho de rasteirinha, jamais!!!! Somos notada, observada por todos a nossa volta. Não precisa ter uma bolsa chique e gastar dinheiro com isso, mas vestir-se adequadamente! É disso que estou falando: roupa adequada para cada ocasião. Isso é fato! Tem gente por aí que coloca short jeans para uma reunião sábado de manhã no trabalho! Parei!!! É trabalho!!!! Ambiente de trabalho jamais use short jeans curto, jamais!!! As pessoas tem que ter noção de se vestir, as vezes o povo perde totalmente essa noção e acaba sendo motivo de graça.

As pessoas tem que aprender a si conhecer, conhecer o seu corpo, se olhar no espelho e perceber o que fica bom e o que fica ruim. Perceber com que tipo de roupa se identifica. Roupa também é identidade, a gente precisa se ver, se reconhecer na vestimenta. 

Eu escutava muito isso na faculdade, pois trabalhamos com pessoas, lhe damos com pessoas, famílias e somos notadas a toda hora, a todo momento. Não estou dizendo a vocês jogarem o short no lixo, mas observem o cumprimento e largura do short. Preciso passar um ar de seriedade, compromisso, responsabilidade perante a minha roupa e ficar a vontade com ela. 

E o mais importante é colocar o melhor sorriso no rosto e sair. Ser feliz e se sentir bem! Veste teu melhor sorriso?!




Brinco Morana

Bjos BITORESCOS!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!