Loja de acessórios Lilac lança coleção nova!!!

Genteeeeee! Para tuuuuudo!
Ontem foi dia de conferir o lançamento da nova coleção da loja de acessórios Lilac (que fica localizada no segundo piso do shopping Pátio Belém), recheada de acessórios lindos, novidades e tendências que fazem a diferença. As modelos desfilaram com maxi colares, anéis grandes, mochilas de estampa, T-shirts, carteiras, body chain, lenços, bolsas, carteiras e muito mais! 

Eu nem preciso dizer que eu adoro acessório e compro muito na Lilac, eu encontro tudo lá! Gosto de pulseiras diferentes e que dão um up no visu! Eu adorei as pulseiras para usar com relógio (fica super delicado e feminino), as pulseiras metalizadas e esse colar de pérolas ai embaixo para presentear as mamães, tá lindo!
Outra novidade que chegou na loja foram as mochilas de estampas, cada uma mais linda que a outra! Olha ai gente, muito fofa!!!!



Parabéns e sucesso a loja!
Agradecimentos mil a amiga e produtora Isabela Nascimento, a fofa e linda blogger Anddy  Freitas (no click ai em cima), as modelos Karol Souza, Yasmin Engelke, Thaís Belem e a minha fotógrafa Adriana Santos!

Comentários

  1. Adoreeei te conhecer Driii... teu post ficou ótimo!

    ;)

    Ps: já roubei a nossa foto *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q possamos somar ideias e muitas coisas boas! Bj linda!

      Excluir
    2. Q possamos somar ideias e muitas coisas boas! Bj linda!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!