Muito amor em produtos de farmácia!

Oi genteeee! Tudo bom? 
Tooooda vez que vou em farmácias eu piiiro em tudo o que tem lá. Hoje em dia, farmácia não vende só remédios, farmácia vende tuudo que você imagina! Cosméticos, maquiagem, produtos de beleza, enfim, tudo que fascina a mulher! Então, fui ontem e comprei esses produtos aí embaixo que faz a diferença e funcionam mesmo!!!! O Bepantol Derma é um produto "febre", todo mundo comenta e eu uso porque dá resultado! A solução eu jogo na tampinha um pouco e coloco no pote de creme para hidratação, deixo por alguns minutos no meu cabelo e enxaguo depois. Tem uma fórmula com alta concentração de Dexpantenol (pró-vitamina B5), atua no processo de hidratação dos fios. Hidrata e deixa meus cabelos mais sedosos. Uso e recomendo! Hoje eu não vivo sem! 

O Bepantol Derma, regenerador labial, serve para hidratar os lábios, contém vitamina E. Eu tenho os lábios ressecados e confesso que gosto de ficar tirando as peles dos lábios de vez em quando. Uso manteiga de cacau mas, na maioria das vezes não funciona. 
A cera nutritiva unhas e cutículas da Granado -Pharmácias- (acima) é para quem tem unhas super sentíves, quebradiças como eu! Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. É um produto pequeno, cabe na bolsa e não pode sair da  necessaire, útil e não é absurdamente caro! Lá embaixo vou colocar o preço de tudo!

  Outro produto de farmácia que é "febre" entre as mulheres: Shampoo a seco batiste, elimina o excesso de oleosidade dede as raízes, renovando o volume e a leveza dos cabelos. Deixa os cabelos com o aspecto limpo sem molhá-los. Não danifica os cabelos e nem o couro cabeludo. Serve pra quem faz luzes e não pode lavar o cabelo diariamente como eu, precisei adquirir, é prático e não é caro! Uso e recomendo!!!!
Aí vai os preços: 

batiste DryShampoo, floral & flirty blush. R$19,00  (em média).
Cera nutritiva unha e cutículas Granado: R$ 17,99
Bepantol Derma, regenerador labial. R$ 24,65
Bepantol Derma, solução. R$19,99



Beijos BITORESCOS!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!