MAC lança coleção assinada por Julia Petit em Belém.

Oi galerinha linda! tudo bom? 
Sábado, 21 de março, foi o lançamento da coleção da MAC assinada pela linda, simpática e bela Julia Petit (sabe tudo de make, moda e é dona do blog Petiscos). Inspirada no clima tropical com batom, sombra, delineador e blush. A coleção tá um arrazo, a cor vibrante dos batons, o blush tá tuuuuuudo com a textura de um leve brilho, o gloss é perfeito!!! Pirei!!!!
Ela é super simpática e amável, tirou fotos e selfie com toooodos! 
Eu fui para conhecer os produtos e, claro, já adquiri o batom de açaí da coleção, porque a coleção é limitada!!! 

Olha o batom de açaí da coleção nova, lindoooo! Eu e a minha maquiadora, produtora e amiga Isabela Nascimento amamos e já adquirimos!!! 

No lançamento encontrei várias blogueiras que sigo e curto de montão: a Berenice Pamplona (que faz uns vídeos cheios de dicas legais de beleza, viagens e outras coisinhas mais e tem um blog chamado E agora Berenice) e a Stefania Costa (dona do blog Conteúdo Fútil) lindas, queridas e fofíssimas nos clicks abaixo:

Aqui embaixo tá o batom luxo que falei para vocês, intenso e vibrante!

Show de bola, né?! Amei tudo e mais um pouco! Mas corram para a MAC mais próxima porque a coleção é limitada!!!! Bjos BITORESCOS

Fotos: Adriana Santos.

Comentários

  1. Que bacana o evento Dri, pena que fiquei muuuito cansada do corre corre so dia e acabei nao indo. Vcs estavam umas gatinhas, olhaaan.

    Um grande beijo

    Anddy :******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimos sua falta, foi uma noite proveitosa!!!! bjs Anddy

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!