O que eu levo dentro da bolsa?! Olha ai...!

Meniiiinaaaassss!!!! Tudo bom????

Resolvi abri a bolsa e mostrar o que de interessante e essencial levo dentro. Mamãe sempre diz que minha bolsa pesa bastante, pois levo o mundo dentro! Bem que eu tento, mas ainda não consegui, sempre esquece algo! 
Meu dia é sempre corrido então coloco o essencial: dinheiro, chave de casa, agenda do ano onde eu anoto todos os meus horários de trabalho e atendimentos, biscoitinho pra não morrer de fome e a minha necessaire, meu estojo e meu celular.

E olha ai a foto ao lado! De vez em sempre eu troco de bolsa, mas essa é a do momento, bolsa saco Arezzo, porta moeda Santa Lolla, chaveiro Portfolio. A dois anos atrás levaram minha bolsa com tudo dentro e hoje o que eu puder ser prática até na hora de carregar meus pertences, por causa de peso, minhas costas agradecem!!!!

Na minha necesseire levo alguns produtinhos básicos, se no caso for emendar do trabalho pra outro lugar: o perfume, o batom, a base, o pó, o rímel estão lá! Se for almoçar com as amigas tem álcool em gel e creme para as mão da Natura. Fone de ouvido para relaxar depois de um dia conturbado de trabalho, estojo com pendrive, canetas e lápis sempre a mão, terço (proteção de Deus), meu óculos de grau (que não esta no clik mas sempre na bolsa)!!!
Sempre levo alguma bolacha, fruta (banana ou maçã) na bolsa pois não fico muito tempo sem comer. Aí no meio tem um pacotinho de bolsa mesmo, bem light da Belvita de cacau e cereal, bem leve! 
Ahhh! Também levo remedinho pra dor de cabeça e dor de cólica! Comigo não morre de dor não!!!!
Já carreguei bastante coisa grande na bolsa hoje tento ser pratica com os tamanhos das coisas que compro, o porta moeda por exemplo é pequeno e cabe dinheiro, cartões e documentos. O perfume de bolsa Natura Humor cabe no necesseire e sobra!!! A agenda também eu tento economizar no tamanho apesar de gostar de escrever, mas tento selecionar somente os horários. 
É isso meninas!!!
Boa semana!!!
Beijos BITORESCOS!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!