Bye, bye 2015! Vem 2016, vem contudo!!!!

Oi galerinha linda!!!!

Tudo bom???

E como fomos de fim de ano?  Bom, o Natal eu passei grudada na família do sul, viajamos juntos papai e mamãe para nos unir aos tios, primos, sobrinhos para um Natal com amor e celebrar o nascimento do menino Jesus. O amigo oculto também foi divertido e engraçado, com pessoas do Brasil todo! O papai Noel alegrou a criançada!






 Depois do Natal toda a familia foi correndo romper o ano na praia (litoral) e eu renovei minhas energias! Deixei tudo o que não presta pra trás, mandei embora as tristezas, mergulhei na água salgada para lavar a alma e tirar o que não presta, mau olhado e coisas ruins. Sentei na areia, fechei os olhos e só escutava o barulho das ondas do mar, não tem coisa melhor pra relaxar, desestressei !!!



A virada de ano foi com a família na praia, comendo lentilha, muitas uvas, pulando as sete ondas com o pé direito, agradecendo o ano que passou e pedindo muita luz no ano que se inicia, muita paz na vida e amor no mundo. 


Escolhi um look bem fresquinho para romper o ano pois estava bem quente no sul. Coloquei uma blusa de renda que pertencia a mamãe (nem parece antiga, né?! Apertei dos lados e agora é minha! Adoro atacar o guarda-roupa da mamãe, encontro cada peça de antigamente e dou outra cara!) e a saia é da Riachuelo, sandália Ana Capri, acessórios dourado e um brinde a 2016! Viva!!!!

E pra nós um ano repleto de realizações e coisas boas, muita luz, foco, amor, saúde, amor e mais amor por favor! O mundo precisa disso!

Eu sempre digo que viajar é sempre bom, renova as energias, recarrega! Viajar me faz desligar das coisas, refletir e pensar sempre pra frente! Matei a saudade que estava me matando por dentro. Visitei museu, passeios, reencontro de pessoas queridas, me emocionei, joguei conversa fora e tô pronta pra começar o ano, pode vim 2016!
Look de viagem: Calça Flare C&A, soutian Hope, blusa branca adquirida no Fashion Bazar, casaco listrado C&A, sapato Epidemia, bolsa Arezzo.

Até a próxima!
Beijos BITORESCOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!