1 aninho do Blog Bitoresca!

Gentemmmm, esse mês de janeiro de 2016 o blog comemora seu primeiro ano de vida, estou muito feliz e só tenho a agradecer aos leitores assíduos que me acompanham, me cobram pra escrever mais e mais, aos colaboradores e a família linda que eu tenho!

As minhas primeiras postagens eu adorava colocar fotos tiradas nas ruas e escrevia sobre moda ou sobre o que estava em alta, ainda aprendendo sobre isso e lendo alguns blogs para melhorar o meu de alguma forma escrevia um pouco sobre isso e aquilo e fui melhorando (pelo menos eu acho, né?!) aí juntava umas coisas aqui, um assunto legal ali e assim fechava uma matéria com fotos e publicava sem saber no que ia dá, aí sem esperar muito as pessoas foram lendo e me conhecendo pelo "blog rosa" e coisas comuns e divertidas do dia-a-dia de uma pessoa comum que pensa como a gente mas escreve e coloca no ar o que escreve e que acontece com alguém que tem vontade de escrever mas não tem coragem, coragem eu tenho me falta é dinheiro!
 
Posso falar pouco ou nada mas penso o bastante e resolvo colocar esses pensamentos no papel ou teclar no notebook de alguma forma, sentada na minha cama, apoiada no travesseiro com a colcha vermelha, de roupão (da forma mais a vontade possivel), coque no cabelo, cachorro deitado ao meu lado, dedos cheios de anéis prata, unhas pintadas e feitas com uma cor sempre diferente e inspirada.  As ideias pulsam aqui dentro assim como as letras, gostaria de escrever bem mais, um livro ainda sai nesse plano espiritual. E quem diria.....1 ano de Blog! Blog que me faz escrever e tirar fotos e escrever e postar e ser feliz e ouvir as pessoas me cobrarem pois querem ler mais sobre a minha imaginação. Isso é felicidade!!!! Obrigada, muito obrigada! Continuem lendo e curtindo com moderação e sem moderação, eu agradeço do fundo do meu coração (até rimou!). ....Bom esta ficando tarde, olho no relógio em cima do racker, meu cachorro se mexe e me olha mandando eu apagar a luz porque ele quer dormir e eu obedeço!
 
Beijos BITORESCOS!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!