Fora do mundo e de todos!!!!

Oi gentemmm!!!

Tudo bom?!

Meio sumida, muito trabalho, encontros e desencontros, mas tô aqui!!!!

Desde segunda-feira desta semana meu celular pifou geral, Android não processa mais, não funciona, adeus celular. Adeus vícius, adeus Instagran, adeus Internet na palma da minha mão!

Sou tão viciada que na hora do almoço fico com o celular ao lado do prato de comida. Mamãe cansou de brigar comigo por causa disso. E como vocês perceberam, amo fotografia, self então..... As vezes sinto falta de bater um foto em algum momento do dia ou registrar algo e postar, só que não! Adeus celular!!!
 
 

E olha só eu aqui há três dias sem celular, convivendo e aprendendo os valores da vida, rs! Oh my God! Vícios da modernidade!

Agora sobra tempo para fazer as coisas, estou terminando as minhas leituras, parece que estou vivendo mais, e olha que ainda não morri e nem senti falta, sinto falta, sinto! Mas não morro por causa disso!
 
Porém ninguém me acha! Cadê a Adriana? Ninguém sabe!!!!
 
Telefone em casa existe mas eu nem toco, nem atendo porque nunca é pra mim. Eu nem sei o número da minha casa!!! Pode?! Rs
 
E não é só eu não, as pessoas vivem com o celular na mão p cima e pra baixo, se vão bem ali na padaria vão com o celular na mão. Aniversário hoje em dia as pessoas parabenizam no zap ou facebook e se não existisse facebook ninguém lembraria o níver de ninguém. E como dizem: ligação hoje em dia virou declaração de amor!
 
Hoje o mundo ficou tecnológico, a modernidade virou sinônimo de tecnologia.
 

Vai tudo para as redes sociais, filmagem, Snap, Periscope....Aff!!! Ôpa nem tudo! Os artistas tiram nudes e vaza nas redes sociais, qualquer escândalo, briga, flagra, as pessoas recorrem ao celular para filmar, bater foto, mais uma comprovação. As coisas ficaram mais fáceis, o mundo ficou mais aberto as coisas, no sentido de que todo mundo fica sabendo de tudo agora e vê também!

As pessoas mostram a cara. Ninguém preserva mais a sua vida e nem a vida dos outros. Você vê mas não curti, comenta pra si, olha a vida de todos e pronto, num click só! Perderam a noção das coisas e o sentido da vida!

Confesso que isso me dá até medo. Eu não posto tudo e nem digo onde estou, gosto de regularizar minha vida. A vida é minha, não dos outros e nem para os outros. Sou muito crítica comigo e com a minha imagem. Não é qualquer coisa que eu posto. Sou eu que vivo minha vida, não é os outros. Posto o que gosto e o que me agrada, filtro muita coisa! Mas amo fotografia mas nem por isso saio fotografando e postando.

Existem outras coisas além disso: de celular, de redes sociais e tal! E ninguém valoriza! Pensem nisso!
 
Beijos BITORESCOS!!!!
 
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!