De repente 30!

Oi galera linda!
 
Tudo ótimo com vocês?
 
Bom, hoje vou escrever sobre algo que não gosto muito de revelar: idade! Principalmente quando a gente chega na "casa" dos 30, ou chega perto. Neuroses, mudanças e emoções. E acho desnecessário a pergunta: quantos anos você tem? Devia ser proibido perguntarem idade de uma mulher. Depois que chega nessa idade, ou perto dela, acontece um monte de coisa, não sei com vocês, mas comigo.....Muitas cobranças.
 
Quando a gente chega nessa idade as cobranças aumentam muito mais. Parece que é a idade de casar, ter filhos e construir família. Todo mundo pergunta: e aí, quando vai casar? Tá na hora, né?! Nossa, é inacreditável!!!! Engraçado mas acontece!
 
Tudo nessa idade cai!!! Incrível, mas é a pura verdade! É a idade em que a gente deve se cuidar pra não cair amanhã. É sério gente!!!! Sabe aquela moda fitness, glicose, carboidrato, malhação pura?! Pois é....exatamente isso! É uma fase crucial, ou vai ou racha (ou cai de uma vez!). Bumbum cai, aparece a pé de galinha, dá adeus com o braço jamais!!!! Tô falando sério gente!!!! Nada melhor que uma boa make pra mostrar que tô bela! Dá-se jeito pra tudo, meu bem!
 
Mas a idade chega pra tudo e pra todos!
 
Eu costumo dizer que é uma idade linda e gostosa. Hoje me sinto mais segura, mais amadurecida das coisas, do que eu quero e do que penso. Hoje me sinto muito mais elegante e linda do que com 20 anos, por que eu me cuido muito mais, eu sinto necessidade disso. Penso muito mais hoje que antes. Com 20 anos não tinha esse pensamento e nem essa cabeça. Não troco a minha idade. Gosto desse momento, apesar das cobranças, procuramos o bem e ficar bem é fundamental hoje.
 
 
 
Eu adoro a idade que eu tenho hoje. Apesar da carinha de menina aqui dentro mora uma mulher de 30 e poucos anos, que pensa, que fala, que vive. Mas o passar do tempo, a idade faz a gente mudar. Mudar o pensamento a forma de vestir, o jeito de se comportar. Muita coisa muda e ainda bem que muda (isso é assunto pra outro post!).
 
Engraçado que todo mundo pensa que somos velhas nessa idade. Não consegue fazer as coisas. Cai na rua ou não consegue fazer algo na internet e pede pra alguém ensinar, tudo isso é a velhice. Tudo culpa da velhice! Parece que todo mundo tem 25 anos e não sai disso! Mas tem gente que não quer crescer mesmo!!! Balada nem pensar! Fica em casa lendo um livro, mais bonito!
 
Hoje eu erro e acho graça, antes eu morria com meus erros. Hoje eu acho graça sozinha das coisas, me cuido mais, tento levar a vida menos a sério e procuro ser feliz. Cobranças sempre vão existir, começando na casa dos 30, na casa dos 40 acho que piora!!!!
 
O importante é ser feliz a idade que for!
 
Bjos BITORESCOS!!!!
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!