Verão 2016

Oieee galera linda!

Como estão???

Desculpem o sumiço!!! Muito trabalho, muito estudo, muita coisa pra fazer e quase fico louca, mas muita gente me cobrou pra escrever, aí tô aqui! Só anotava na mente os assuntos que vocês me solicitavam: verão, biquininho, sol, areia, brincos de boca, brincos de abacaxi, canga, bolsa de palha, o que tá em alta e o que não está mais, lugares e coisas bacanas para se visitar. Ufa!!!!

Amo demais essa época do ano, se bem que na minha cidade é verão o ano tooodo, mas julho e férias é comigo mesmo. Época de cinema, esquecer de relógio, hora de se desligar de trabalho e as vezes do mundo, estar e dá valor a quem amamos, amo o verão!


Hora de ficar zem de tudo, relaxar a cabeça, o corpo e a mente! Mas eu vou confessar pra vocês que comigo não rola projeto verão em maio para em julho ta com o corpo top, não me preparo p essa época não! Eu me preparo o ano todo pra vida e não pro verão. Dieta sempre na minha vida e uma alimentação bem balanceada por que a idade chega e fica cada vez mais difícil perder peso por causa do metabolismo, mas amo comer besteira (evito!) e não vivo sem chocolate!

Gente o que falar desse brincos que estão em alta de boca, abacaxi, olho grego, super tendência!!!! Já aderi o meu com esse biquíni de tela, canga (R$39,00) da Renner (R$69,00), óculos Lupa Lupa ai no click abaixo.


  Adoro cangas e saídas de praia, fazem toda a composição do look praiano! E o que falar de óculos escuro?! Eu ADORO, sou compulsiva com óculos, tenho loucura mesmo!

 Esse óculos aí em cima é da coleção do Hercovicthi para Chilli Beans e tô usando muito os óculos da  marca Lupa lupa, são bem atuais com preço bem bacana! 

Em alta: biquini com tela, cropped, conchas, brincos de boca, olho grego, abacaxi e tal...
Em baixa: paetês, crochê, brilho, coroa de florzinha na cabeça, já era! 


É isso gente, bora curtir o verão e ser feliz e relaxar!!!! 

BJOS BITORESCOS!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!