Cuidados com as mãos.

Oi amores!!!!

Tudo bom com vocês?!

Hoje vou falar das mãos e dos cuidados que devemos ter com a mesma, pois um dos primeiros sinais de envelhecimento é com ela, uma parte do corpo onde as pessoas visualizam de cara e a gente gesticula demais com as mãos. As mãos precisam de cuidados especiais, precisam de hidratação diária pois quando bem cuidamos revelam muito entre nós.

Maaaasss, no meu passado, na minha adolescência eu roía minhas unhas demais e morria de vergonha das minhas mãos, com o tempo fui parando de roer, logo minhas unhas sempre foram fracas e nunca foram grandes e tal. Mas sempre amei pintar as unhas e cuidar das mãos, uma mão bonita é uma mão bonita!

Ano passado de repente voltei a roer unha e não conseguia parar de jeito nenhum, aí descobri a unha acre gel no salão Personalitê (bairro Batista Campos) e só assim minhas mãos ficaram legais. Coloquei em novembro do ano passado, fazia manutenção uma vez no mês e fazia as unhas normalmente. Gostei muito do resultado! Gostei mesmo! Recomendo! Em abril (depois de 5 meses com as unhas) percebi minha própria unha estava enorme e acompanhava a acre gel, aí resolvi tirar no salão que coloquei. Resultado: minha unha estava muito fraca e quebradiça, mas não voltei a roer (nem pensar!!!). Então corri para dermatologista. Ela olhou e viu que estavam onduladas, pois acre gel mexeu até com a estrutura da minha unha, logo me receitou tomar comprimidos de queratina (comprei na farmácia mesmo, o nome é Monessa) onde depois de poucas semanas vi o resultado: unhas fortes e grande!

E sempre quando tô em casa (oh coisa rara!) adoro mexer nas unhas, odeio estar com esmalte mal feito nas mãos, e amo comprar esmalte, tenho muitos e de cores variadas e várias bases fortalecedoras, importante!


Tenho meu alicate e pá de empurrar a cutícula. E para amolecer mais a cutícula eu uso a cera da Granado, esfoliante para as mãos e manteiga hidratante da Natura, esses produtinhos aí do click acima.

Unhas bem bonitas dizem muito a respeito da personalidade de uma pessoa. Elas são nosso cartão de visita!

Fiquem bem e bjos BITORESCOS!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!