Noite de autógrafos da Vic Ceridono na M.A.C.

Oi amores!

Tudo bom?!

Dia 15 do decorrente mês recebemos em nossa cidade de Belém a queridíssima Vic Ceridono para autografar e conversar um pouco sobre o livro que lançou ano passado sobre maquiagem. O livro tá lindo, cheio de detalhes incríveis e dicas sensacionais de makes. Foi uma honra pra mim conhecer a Vic de perto e falar pessoalmente com ela. Assistia muito os vídeos da Vic e acompanho o blog Dia de Beauté.



Vic programou e incluiu algumas cidades para autografar seu livro e Belém estava entre elas, e claro que eu não poderia perder a oportunidade de conhece-la. O evento aconteceu na loja da M.A.C. no shopping Boulevard com algumas maquiadoras da M.A.C. e claro que também conversei com a Fabiana Gomes (maquiadora sênior da M.AC.) novamente para saber de makes que vão bombar no SPFW 2017.


Gente,  uma dica bem legal que a Fabiana (click acima) me contou: antes de maquiar, principalmente no nosso clima quente, ela falou que precisamos hidratar a pele pra que a base não fique craquelada e dure mais. Simpática e adorável, manja muito de maquiagem!



Foi maravilhoso trocar algumas palavras e tirar algumas duvidas com uma pessoa que me inspirou e me impulsionou um dia. Uma dica bem simples que ela deu sobre maquiagem: testar as produtos, testa horas e horas até aprender. E comprem o livro gente, vocês vão amar!

BJOS BITORESCOS!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!