Mais um níver pra conta!

Oi gentemmm! 

Dia 10 desse mês sai com alguns amigos mais íntimos pra celebrar mais um ano de vida, com direito a bolo de churros, pessoas lindas e muita alegria. Muito feliz em celebrar mais idade, com pessoas legais que somam na minha vida e celebrar mais e mais. E, meu Deus, como o tempo passa e por isso precisamos aproveitar cada momento da vida pois se torna único e intenso! 


Amo celebrar aniversário, quem me conhece sabe! Amo receber o carinho das pessoas nesse momento, amo receber as lembranças de todas as formas e tamanhos, me programo, gasto, vivencio o níver de verdade! Celebrar a vida é a coisa mais maravilhosa, momento único! E ainda tem gente que não gosta de celebrar o níver, como isso???!!!! Nunca deixo passar em branco, nunca deixo passar por passar e se isso acontecer é porque aconteceu algo: não estou bem!

Mas a palavra chave hoje é lutar contra a "gravidade", pois tudo na vida cai, e depois dos 30 cai mesmo! (Risos!) Cai pele, cai bunda, as marcas de expressão aparecem, o metabolismo fica lento, enfim. Cremes, academia, exercícios, reeducação alimentar, tudo isso entrou na minha vida de uma forma bem séria! Por isso que a gente tem que se cuidar mesmo que seja aos poucos mas é necessário! Mas apesar disso hoje me sinto muito mais confiante, madura e linda! 


Claro que é uma fase de transformação e aceitação. As pessoas cobram filhos, família, independência e casamento. Todo mundo pergunta quando eu vou casar! As pessoas querem que eu case desesperadamente! Acho cômico! E eu vivo minha vida do jeito que quero! Eu acabo escolhendo o que me faz feliz! E é muito bom fazer 30, 31, 32, 33, e por ai vai...Assim como é bom envelhecer feliz e gata!

Bjos BITORESCOS!!!!


Vestido: lojas UZZE
Brincos: Morana
Mix de pulseiras: Mariana Bibas acessórios
Bolo: Churros Ostentação 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!