Folia de make!

Oi gente!!! Tudo bacana?! Bom o carnaval tá chegando e eu adoro pular o carnaval. Mas para isso precisamos ficar liiiindas no carnaval pra curti tudo! Eu vou mostrar pra vocês uma make que a consultora Barbara Doya montou pra mim na Contém 1g, eu amei e vou dividir com vocês! Olhem aí, ela usou esses produtinhos: as sombras rosa, lilás e branco perolado, delineador preto e rímel azul. Ela usou o fixador p sombra em pó e o primer antes de tudo!


O melhor de tudo é que as sombras estão na SALE!!! Essa sombra aí é a sombra em pó Powder Eyeshadow da Contém 1g make-up ( custou R$11,00) e a outra é a sombra lilás (o mesmo valor), delineador em pasta cor intensa e corretivo. Construção de make baphooooo!
A maquiadora fez um olho gatinho pinaup q eu super curti, alongou minha pálpebra superior pintando com esse lilás que combinou com meus olhos castanhos. Eu amei essa mistura de cores, ficou show! Olhem ai embaixo o resultado, eu curti e vocês?!
Agora é só pular o carnaval !!! bjos Bitorescos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!