É Carnaval!

Oi genteeee! Lá vai eu falar de maquiagem pro carnaval. Importante, né?! Bom, nós mulheres precisamos criar e ousar para estarmos lindas! Tem que testar os tipos de tons e cores na nossa pele pra ver se combina com nosso tipo de pele e rosto. Foi isso que eu fiz na Quem disse Berenice, com a Herida, a atentedente da loja do shooping Boulevard, Belém-Pará. Ela testou as sombras, os lápis coloridos e o batom show, que eu amei! 
A escolha dos pincéis é super importante também na hora de se pintar, pois existe pincel de sombra, pincel de base, pincel de pó, enfim! Essa sombra da foto parece azul, mas é furta-cor, dá impressão que é verde. O lápis é azul, a cor fica show nos olhos, tanto em cima como na marca d'água e pra quem é branca destaca! Fiquei "xonada" por essa cor de batom aí embaixo, aí é claro que eu comprei!
 Olhem o resultado como ficou! Na pálpebra superior ela usou o marrom, no meio ela usou a sombra de cima a azul (aquela lá na primeira foto), lápis azul e rímel azul e o batom que eu amei! E o melhor de tudo: PROMOÇÂO!!!! ahhhh, eu adoro uma promo!!!! 
Vamos aos nomes dos produtinhos e aos preços. 
Sombra Azuke 505 R$ 12,95
Lápis olhos Azulton, R$10,95
batom Mate Rosa Orquidea, R$27,90
Agora é só cair na folia!
bjos Bitorescos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!