Indicação de filme: Como ser solteira.

Oi galerinha linda!!!!!

Tudo bem???

Fui ao cinema um dia desses (sou fã de cinema, amo assistir filmes!), assisti um filme muito comentado até então por ser engraçado e bem no momento em que muitas mulheres se encontram hoje em dia: solteira! Antes de assistir o filme sempre bato na tecla do valor em estar solteira. No meu passado tive medo de terminar relacionamentos por me ver sozinha futuramente, depois de anos passados vejo o quanto é bom estar só e claro tive que aprender a dar valor  e aprender o quanto é bom estar solteira, pois temos que nos conhecer pra dar valor a nós mesmos, o que são raros os momentos assim. Quando namoramos nos entregamos totalmente a pessoa que estamos, entregamos o tempo que temos disponível, o amor, as pessoas e os mais diversos momentos. A gente se entrega completamente ao parceiro, mas será que o outro se entrega também?!

Bom, então voltando ao filme, é muito bom, divertido e dá uma mensagem ao momento "solteira" muito legal, todos deveriam assistir!!!! A história se passa com a personagem que dá um tempo no relacionamento para se conhecer melhor e fica algumas semanas solteira, na verdade tenta aprender com uma amiga de trabalho e no final do filme ela dá uma mensagem bem legal sobre o valor de ser solteira. Assistam! Pensou que eu ia contar o filme né?! Errou!!! 

Tento passar isso para amigas que acabam de terminar um relacionamento, me contam dos medos de ficar só, de não encontrar ninguém e ser um momento infeliz. Eu desconheço tudo isso!!! Sempre namorei muito, "engatava" um namoro no outro, hoje as pessoas não entendem o "por quê" deu estar solteira (até se torna engraçado!), a maioria dos meus amigos homens não entendem. Depois que entrei nessa wibe nova, dei mais valor em mim, comecei a me olhar com outros olhos. Comecei a me valorizar, o que muita mulher não faz, não enxerga!!!! Malhei e fiquei leve. Comecei a rir da vida. Desliguei das coisas que me preocupam e me pesavam antes. Faço o que gosto e como gosto. Faço a hora que eu quero e com a minha intensidade. E sou feliz assim. Hoje escuto das pessoas que fiquei leve e mais linda. Solteira, independente, linda, leve e de bem com vida  e livre! Costumo dizer que sou um pássaro que gosta de voar, sem gaiolas! Amo a liberdade de ser solteira, a liberdade de ir e vir e de curtir. Hoje leio livros, tenho tempo o suficiente pra mim, faço o que eu quero e com quem eu desejo e tenho uma vida "sadia" e não vivo presa a ninguém. Sozinha eu não estou, estou na minha melhor companhia, presente em momentos que eu invento ou crio, momentos que eu desejo. E claro se ficar só, eu me invento, eu me dou a chance de chorar, ou de rir, ou de ser o que sonhei pra mim, eu me supero!

Viajo, danço, trabalho, escrevo, corto o cabelo a altura que quero, pinto o cabelo a hora que bem entendo, seleciono os dia de saída, fico em casa, escuto musica alto, jogo o cabelo ao vento e finjo que não tem ninguém me olhando,  beijo na boca também (porque ninguém é de ferro!), faço coisas que amo sem criticas ou com criticas, mas faço! E  a gente acaba que fica sem paciência com homens enrolados. A gente acaba selecionando os gostos e ficamos exigentes demais. As vezes nem tem lugar para o outro. Tanta coisa, tantos planos. Fora que a mulher de hoje vive muito o profissional. 


A maioria das mulheres não gostam desse momento mais necessariamente porque não conseguem se ver, se enxergar e se entender, ainda não se descobriram de verdade. Muitas tem pavor da palavra solteira! 

Pensem nisso amores, sempre bom ter um tempo para seu eu! E assistam o filme!

Bjos BITORESCOS!!!!

Comentários

  1. Como sempre adoro ler o q escreves, é levre e solto mas com.conteúdo- como.vc.Temos essa leveza no pensar qdo estamos e somos satisfeitas e plenas conosco. Acredito tb na relação a dois qdo temos essa mesma liberdade, leveza e confianca. Agora vou ver o filme depois eu volto e.comento. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh q legal Luiza!!!!! Q bom que concorda e me acompanha nas leituras, fico honrosa e muito feliz!!!! bj enorme!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!