Uma pausa pfv!

Gentem!!!!

Tudo bom com vocês???

Espero que sim!

Depois de curtir os bloquinhos de rua na minha cidade com as amigas, sempre pensando numa fantasia básica, colorida e legal que saia das nossas mãos (sim, claro, por que a gente pode desejar e criar!) eu me refugiei pro meu paraíso particular junto com pessoas que amo e confio. Os três finais de semana que antecederam o carnaval curti nos bloquinhos, me virei nos trinta pra fazer um arranjo legal na cabeça, caprichei na make e a diversão rolava solta!

Caprichei na make e no colorido. Produzi uma tiara de flores grandes e que combinavam com a minha roupa. Aquelas flores de plástico que a gente compra o arranjo em lojas pra enfeitar a casa, pois é, eu arranquei umas três e colei na tiara com cola quente. 


Depois chegou o carnaval e eu me refugiei com as amigas numa viagem bem legal, fui conhecer a Ilha do Mel, que fica em Paranaguá, interior do Paraná. Encantada com o lugar, uma ilha de verdade, lugar paradisíaco!!! Para chegar lá tem que atravessar no barco que fica no porto de Paranaguá (ida e volta custa 34 Dilmas, num tempo de meia horinha).


A Ilha é grande e tem uma estrutura boa pra receber turistas. E bota turistas do mundo todo eu aí! Bom, pra chegar lá só atravessando de barquinho, parece bem familiar com o Pará, né?! Na Ilha não entra carro e nenhum tipo de transporte. Cheguei e fui logo para Brasilia (ela se divide em Brasilia e Encantada) e subi o morro para conhecer o farol, gente que vista linda que eu achei, não queria sair dali, foi duro chegar lá, mas vale a pena!


Andei bastante tanto por trilha, quanto nas pedras para passar por outra parte da Ilha mas vale muito a pena gente, oh lugar lindo!!!! Mas dá pra ir de barquinho pra outra parte da Ilha também, eu como sou aventureira e queria conhecer tudo resolvi passar por guapos e conhecer muito mais!



Que natureza bela, extraordinária, que paz, realmente Deus existe e esta presente nas pequenas coisas! Eu fechava meus olhos, ouvia o barulho das ondas, dos pássaros voando, o sol batia no meu rosto, abria os olhos e via a imensidão do mar e só agradecia pela paz que existia dentro de mim! É um colorido inexplicável, que enriquecia todos os meus sentidos. Ai nos clicks acima foi quando cheguei ao Farol, no topo eu consigo ter essa visão fantástica!



E teve carnaval na Ilha, com direito a DJ, boate e tudo!!!



No click acima chegamos no final, na Ilha Encantada, depois de almoçar um peixinho bom e barato entrei na Gruta Encantada, a maré tava enchendo então não podia demorar. 
Se eu puder fechar meu olho e lembrar da magia da natureza que passei ou apertar no botão pra voltar?! 
A Ilha do mel é um lugar lindo gente, eu super recomendo, pra conhecer e descanar, vale muito a pena! E o mais importante, não é caro! As pousadas devem ser reservadas com antecedência por causa da procura! Vale muuuuuitoooooooo!

Bjos BITORESCOS!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!