De pernas pro ar......férias!!!!

Oi gente lindaaaaa!!!!!
 
Tudo bom?!
 
As férias chegaram por aqui e o verão também, é hora de arrumar o que esta bagunçado, dá uma ajeitada na vida, pegar aquele bronze, colocar aquele biquíni e ficar sempre linda!
 
Quando chega as férias eu geralmente dou uma arrumada no guarda-roupa, mudo algumas coisas no quarto, separo roupas ou sapatos que eu não uso (as amigas adoram!) e saio entregando!!! A vida é uma correria, eu ando na pressa e acabo jogando roupa no guarda-roupa, nem sempre eu pego a primeira que eu vejo pela frente, troco de roupa milhares de vezes e só saio quando eu me sinto bem, a mesma coisa são os acessórios, troco, destroco e vou! Eu sei que sou um pouco bagunceira, ninguém é perfeito, mas eu tento me consertar!

Esse momento eu acabo parando um momento em casa pra organizar o quarto. Jogar fora ou dá pra alguém o que a gente não usa mais.
 
Adoro pegar um bronze nessa época também, afinal, o sol tá aí esperando tinindo lá fora, mas cuidado com o protetor solar, chapéu, filtros, enfim, tudo pra ficar linda!!! Ah gente, tô com mania de chapéu! Tô curtindo a bessa chapéu, agora com cabelo curto ficou top com meu tipo de rosto!
 
 
 
Outra coisa que eu amo fazer nas férias é deitar na rede, aproveitar o silêncio e ler vários livros. Passar a tarde lendo enquanto me embalo na rede, numa tarde chuvosa, aí que delícia!!!!
 
Essa semana conheci um lugar super paradisíaco aqui na minha terrinha: Algodoal. Fica alguns quilômetros de Belém, atravessa com o barquinho de Marudá e anda de charrete, gente anda muito!!! Eu amei o lugar, tem uma wiber super boa, positiva, do bem mesmo. Um lugar super tranquilo, tranquilo mesmo!!!! O lugar é realmente lindo gente, eu recomendo!
 
 
Olha aí gente o final de tarde lindo, que sol maravilhoso, que dia espetaculoso!!! Sem igual!!!!
Bora aproveitar esse restinho de folga, ainda tem tanta coisa pra fazer: cinema, livros, jogar conversa fora e planejar os próximos meses com dedicação!
 
Bjos BITORESCOS!!!!
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!