Feriadinho bom!

Amoooores! Tudo bem? 

Dia primeiro de maio, feriadinho bom, dia de ficar em casa jogada na cama de baby dol (de seda é claro!), navegando na net, escrevendo ideias no blog (ò eu aqui!!!), lendo livros (na verdade tô terminando o livro de Léo Jaime: Cabeça de homem) embalada na minha rede ao som de uma chuvinha na hora do almoço (isso é típico na minha terra!),  arrumando meu quarto, jogando coisas e bobagens fora, mudando móveis de lugar (tá vendo como eu gosto de mudar?!) e renovando ideias. 

Importante ter um dia pra gente. Tem dias que eu quero cuidar de mim, aí vou ao salão cuidar das unhas, hidratação nos cabelos, vestir uma roupa linda, ficar bela pra mim mesmo (adoro!) ou então adiantar algumas coisinhas que estavam atrasadas ou sentar pra estudar e pesquisar coisas do meu interesse que eu sempre deixo pra depois, ufa! Enfim, tanta coisa pra fazer em casa no feriadinho desse!!!! Ontem ouvi de um amigo que não tinha nada pra fazer no feriado na cidade. Tem sim! Tem muita coisa, principalmente em casa!!!!




Faxina é outra coisa super importante pra fazer em casa. Antes eu fazia muito, hoje confesso que não me preocupo mais com isso. Antes eu ligava o som, colocava uma music legal e lerê lerê! Hoje deixo isso pra mamis (confesso!).

As vezes a vida tá de cabeça pra baixo, a gente tá sem tempo pra nada na vida por causa do corre-corre. Anda meio desajeitada, bagunçada mesmo (quem nunca?!) sem tempo pra si embelezar, comprar algo do seu interesse, assistir um filme no cinema, enfim!






Fazer nada também é tão bom, relaxa a mente, desligar-se do mundo, saí do planeta (só na mente tá gente?! O fantástico mundo de Bob), aí que maravilha! E volta dormi. Dormi aquele sono atrasado. Só levantar da cama pra comer alguma coisa. Aí que feriado gostoso!!!´

Bj de preguiça e bem ao stilo BITORESCO!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!