Creme de La Creme!

Oi gente!!!! Tudo bem? Hoje vou falar de vários produtos que eu uso pro corpo. Amo hidratantes, óleos corporais, cremes para as mãos, para os pés, cremes, cremes, cremes........amoooooo! Bom, eu tô usando esse óleo da Granado -Pharmacias- de Caléndula, calmante e refrescante, 100% vegetal, uso depois do banho e antes de dormi (geralmente), adoro dormi perfumada! A manteiga hidratante e revigorante de Romã, da NATIVA SPA, do O BOTICÁRIO é um produto novo que ganhei e aprovei. O cheirinho de Romã é delicioso e dá uma sensação para o momento SPA, uma explosão de texturas, cheiros e elementos da natureza. Bora hidratar minha gente!!! 

ADORO cremes para as mãos, eles são fantásticos, práticos e necessários. Precisamos sempre hidratar as mãos porque elas estão expostas a materiais de todos os tipos. É necessário cuidar das mãos para não deixá-las grossas e nem feias. Segurar numa mão grossa não dá né?! Por isso bora hidratar!!! Esses três produtos acima eu uso e recomendo: da linha Nativa SPA, O BOTICÁRIO creme para as mãos exótico de ameixa. Este creme é de rápida absorção, forma um filme que protege  a pele de agressões externas, suaviza cutículas e protege contra o ressecamento. O creme do meio é da GRANADO-Pharmacias- de calêndula, tem um cheiro gostoso e bem consistente. O ultimo creme é para os pés, me indicaram, acabei comprando no supermercado e tô amando porque eu quase não cuido dos pés (sinceramente!), e agora depois de usar eu indico porque ele é bom viu?! Bom galera, vamos cuidar do cordo, hidratar, se encher de cremes sem esquecer de alguma parte do corpo. Beijos BITORESCOS!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Desbravando lugares!

Mudança, já!!!