A primavera chegou e o inverno voltou!

Oi galera!

Tudo bem?!

Um pouco sumida, trabalho, estudos, compromissos me consomem mas estou aqui! 

Bom, um ano morando no sul.

 Já?! Um ano se passou.

 Passa rápido, não é mesmo?! Tive  várias dificuldades morando no Sul do Brasil e uma delas foi em me vestir no frio: botas, casacos, lã, meia fio 40, enfim, muita informação nova, mas como eu adoro sair da minha zona de conforto, então foi bom trabalhar isso dentro de mim. Afinal não é fácil se adaptar a cultura, costumes, comida, perfil de pessoas de outra cidade.

Eu queria mesmo sair do óbvio ou do básico. No frio a gente se veste sempre com uma camisa básica por baixo, lã em cima e uma casaco, botas e meia grossa. Eu me sentia um robô pois não conseguia me mexer direito, meus braços não dobravam de tanta blusa. 

E outra....nunca gostei de bota de cano curto, acreditava que minha perna ia ficar fina. Coturno também era uma coisa que não combinava comigo. Porém, todas as peças que não me agradavam são peças fundamentais pois esquentam e deixam a gente mais elegante no inverno. 

Fui testando uma peça aqui e outra ali, adquiri uma bota de salto e cano alto, meia fio 80 também é fundamental para um look diferenciado e quente. Além de protegida do frio queria estar atual (nem gosto disso, quem me conhece sabe!).
Bota é um calçado que sempre tive preconceito, falava mal e hoje eu uso com bastante frequência. Eu achava feio para a cidade em que eu morava. No calor não tem como! No frio tudo a ver!  Mas o que até hoje eu trato é a minha unha do pé, pois o calçado fechado e o tempo úmido estragaram c minhas unhas, trato com podóloga, remédio e alimentação.

A noite é bem pior por que gostava de sair de saia (sempre gostei muito de saia, de todos os tipos) e blusa de alcinha, hoje não posso sair mais assim por causa do frio. E olha que nem sei como essas meninas saem de cropped, saia e blusa e casaco e bota. Não entendo como essas meninas saem quase semi nuas no frio!!! Fico analisando! Claro que chegando nos lugares é tudo mais quentinho mas, e a rua?! Eu só tenho vontade de sair de calça jeans e casaco. Tudo bem que eu amo o frio, curto mesmo, acho tão gostoso! Maquiagem dura, a gente fica elegante com as roupas. 


Portanto meus amores, nada melhor que sempre testar as coisas para ter um bom resultado.
Beijos BITORESCOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade de expressão!

Mais um níver pra conta!

Mudança, já!!!